Nossas soluções

Más de 22 años de experiencia nos damos cuenta de las necessidades de TI recorrentes y comunes a varias ramas de actividad del mercado.

Creamos soluciones totalmente personalizadas para satisfacer estas demandas de forma rápida y centrada en los problemas reales de los clientes.

Algunas de nuestras soluciones

Personalización,
escalabilidad,
modularización.

  • g2w

    Ferramenta de CMS que permite o cliente administrar seu site via browser para atender as necessidades de um grande portal ou um pequeno website.

    El g2w es una gran herramienta para la CMS (Content Management Systems), desarrollado para cumplir con los requisitos sea de un gran portal sea de un sitio web pequeño.

    Esta herramienta permite al cliente gestionar su sitio a través del navegador (Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox) sin necesidad de conocer idiomas y / o el formato de programación. Intuitivo, el g2w es un software seguro y fácil de operar. El contenido multimedia (audio, imágenes, videos, archivos PDF) se gestiona de forma dinámica, lo que garantiza la actualización de contenidos en tiempo real.

    Ventajas:
    - Fácil de administrar el contenido, con la navegación y la práctica intuitiva.
    - Autonomía de la compañía para crear y editar contenido.
    - Posibilidad de añadir tantos administradores según sea necesario.
    - Cross-plataforma accesible desde distintos navegadores.
    - Soporte multi-idiomas.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-mailer

    Ao contrário do que alguns imaginam, o e-mail marketing está longe de acabar e perder sua importância. De fato, "56% das empresas disseram que planejavam aumentar o uso de e-mail marketing".

    Solución de marketing por correo electrónico desarrollado por Go2web. El g-mailer está totalmente integrado con la producción, la edición, el envío y el análisis de los resultados de las campañas de marketing por correo electrónico.

    El g-mailer permite que cualquier persona sin conocimientos técnicos de los lenguajes de programación o presentación actualize la información en su boletín de noticias de cualquier lugar. Simple, rápido y práctico.

    Ventajas:
    - Excelente tarifas de entrega.
    - Alto rendimiento para el envío y presentación de informes.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • midas

    Sistema de acompanhamento/follow-up junto ao cliente.

    O midas* permite o registro de todos os fatos, ocorrências e questões levantadas em reuniões entre sua empresa e seus clientes. Permite o anexo de documentos, consultáveis por ambas as partes: no midas o seu cliente também possui acesso à plataforma e pode interagir quando necessário. Este software comporta ainda um histórico de reuniões, o que facilita o acompanhamento de pendências e evoluções de processos.

    O sistema tem como base o conceito de funil de vendas, que começa com o cadastro de clientes e prospects, parte para a documentação das necessidades dos mesmos após um ou mais contatos e finaliza com a apresentação de uma proposta alinhada e pertinente.

    Vantagens:
    - Visibilidade das necessidades do cliente para a equipe da sua empresa .
    - Etapas do processo de vendas acessíveis para o acompanhamento e validação do cliente.
    - Interação ativa entre empresa e cliente.

    * Midas é um personagem da mitologia grega, rei da cidade de Frígia. É presenteado pelo deus Baco com o poder de transformar em ouro tudo aquilo que toca.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • atena

    Gestão integrada para o parlamentar ou candidatos à política no Brasil.

    Permite o acesso a informações sobre cidadãos, assessores, autoridades, eleitores, entidades de classe, imprensa ou qualquer um que tenha sido cadastrado no sistema, de acordo com o tipo de relação com o parlamentar.

    A solução atena* permite também que o político organize seus compromissos em uma agenda, tenha acesso a listas de aniversariantes, crie uma rede de pessoas para usar em campanha eleitoral e gerencie demandas internas e externas.

    As demandas internas incluem os projetos, conferências, pronunciamentos, enfim, os compromissos políticos do parlamentar, seu dia-a-dia.

    Como demandas externas, entende-se as necessidades da população cadastradas por líderes de comunidade, presidentes de associações de bairro ou qualquer representante da sociedade civil que tenha procurado o parlamentar.

    No processo de demandas existem limites de tempo para a solução dos problemas, de acordo com o tipo de demanda.

    A grande vantagem do sistema é a possibilidade que o político tem de conhecer, interagir e ter maior aproximação com seu eleitorado.

    Vantagens:
    - Maior controle e gerenciamento das demandas parlamentares.
    - Registro de todos os atendimentos do gabinete.
    - Permite ao parlamentar maior assertividade das necessidades de seus eleitores.

    * Atena é, na mitologia grega, a deusa da civilização, da sabedoria, da estratégia, da justiça. Uma das principais divindades do panteão grego, é protetora da cidade de Atenas, berço da democracia e primeiro polo de pensamento político da sociedade ocidental.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • hermes

    Plataforma para análise de marcas de empresas e produtos.

    Uma solução completa e robusta, totalmente web, que permite as empresas de comunicação, marketing e branding entregar, da melhor forma possível, todo o valor de suas respectivas áreas de atuação. Este software cria também uma enorme base de conhecimento dos seus clientes.

    A proposta da Go2web é disponibilizar seu know-how em sistemas web e sua grande experiência no mercado de mídia (jornal, rádio, TV e internet) para, junto ao parceiro, customizarem a solução mais indicada para o cliente.

    Análise de imagem

    Esta solução permite que as empresas de comunicação possam elaborar um resumo diário das notícias clipadas internamente ou por empresa especializada, com comentários sobre o impacto da notícia na marca do cliente ou produto e sugestões de ação de comunicação.

    Este resumo descreve a importância que o veículo deu à notícia.

    IRM - Índice de Relevância na Mídia

    O IRM mede o impacto da exposição na mídia da empresa/produto e de seus concorrentes, tendo por base um processo de ponderação, que prevê pesos específicos para cada tipo de notícia, para sua localização e para o veículo de comunicação.

    Essa ponderação pode ser resultada de pesquisas a serem realizadas com executivos de grandes organizações, profissionais de marketing e jornalistas. Considera também a tiragem das publicações e indicadores socioeconômicos dos leitores. Este índice cria uma fórmula que deixa para trás o critério de aplicação da tabela de publicidade sobre as medidas das matérias em centímetro por coluna.

    A solução permite aos clientes visualizar de qualquer lugar e a qualquer hora o IRM e os demais indicadores das auditorias diária e mensal, disponibilizados em área reservada da Internet e via aplicativo no celular ou tablet. Os dados contribuem para avaliar o acerto de suas estratégias de Comunicação, corrigir rumos e orientar a elaboração de planejamentos.

    Análise diária / IRM

    Esta plataforma também possibilita que os assuntos publicados na mídia sejam traduzidos em gráficos e sintetizados segundo o Índice de Relevância na Mídia - IRM.

    Os indicadores que compõem o IRM medem a imagem projetada através das mensagens transmitidas, o impacto do noticiário, o potencial de público atingido e o efeito positivo ou negativo sobre a imagem desejada. Situa os resultados no dia no histórico do cliente, em relação à concorrência e à média do setor.

    Análise mensal

    A elaboração de uma análise mensal, consolidando todas as análises do mês ou período desejado, é fácil de ser realizada utilizando o Hermes*.
    Esta análise identifica pontos fortes e desfavoráveis da imagem projetada na mídia, por veículo, autor, abrangência, assunto, tema, subtema e percepção. Permite todo o tipo de divisão para que a análise dos resultados alcançados possa contribuir para o fortalecimento do planejamento estratégico até as ações táticas.

    Vantagens:

    Para o parceiro de comunicação/marketing:
    - Portfólio de serviços diário, devido ao alto grau de automação.
    - Compilação de gráficos feita por sistema.
    - Gestão distribuída da atuação, uma vez que o sistema pode ser alimentado por pessoas do mundo todo.

    Para o cliente atendido:
    - Visão sintética, fundamentada e completa da marca de sua empresa ou produto, com análises matemáticas e estatísticas.
    - O cliente verifica se os principais valores de sua empresa estão tendo repercussão na mídia.

    * Hermes também é considerado o deus da comunicação. Mensageiro dos deuses, ele é como um assessor de imprensa reconhecido por sua habilidade na linguagem, discurso eloquente e persuasivo, por suas metáforas e agilidade.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-social

    Esta plataforma viabiliza a criação sob medida de redes sociais e oferece as ferramentas necessárias para que você possa publicar e se conectar com sua comunidade.

    Sistema que permite la creación de redes sociales a medida. Proporciona las herramientas necesarias para que usted pueda publicar y conectarse con su comunidad. Este sistema permite la interacción social entre los usuarios y las empresas, que cuenta con la oferta más adecuada a características de la comunidad de la red. Con un diseño ágil y personalizado, su plataforma estará disponible en todos los dispositivos móviles. Con el g-social, puede también tener un control de privacidad completa y la moderación de su red.

    Sepa quién está en tu comunidad. Compreenda los gustos y preferencias de su audiencia, y usa de esta información para crear estrategias individualizadas, basadas en Marketing 1to1.

    Ventajas:
    - Ser único. No te contentes con ser sólo una página, pero ser una red.
    - Conozca a su público-objetivo en detalle.
    - Comunicarse de forma personalizada con su cliente, quien es ahora un miembro de su comunidad, la creación de una mayor conexión con la marca.
    - Control de la privacidad y la moderación.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-erp

    Software desenvolvido para integrar os principais dados e processos de sua empresa em um único sistema. O g-ERP possibilita a sistematização e armazenamento de todas as informações de negócios.

    O g-ERP pode ser visto como um grande banco de dados com informações que interagem. Ao transformar o processo de produção em algo menos complexo e acompanhável, a sua empresa terá mais subsídios para planejar, diminuir gastos e repensar a cadeia de produção.

    O software otimiza a gestão de pequenas e médias empresas, integrando as atividades de vendas, finanças, contabilidade, fiscal, estoque, compras, recursos humanos, produção e logística. A implementação deste software permite um considerável ganho de qualidade nos processos.


    Vantagens:
    - Redução do tempo em processos gerenciais.
    - Redução de erros operacionais e retrabalhos.
    - Eliminação de controles paralelos e interfaces manuais.
    - Automatização Sistematização dos processos e aumento da produtividade.
    - Oferece uma nova dinâmica para a tomada de decisões.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • clio

    Este sistema tem por objetivo atender as necessidades estratégicas, táticas e operacionais de uma empresa de distribuição de filmes de cinema, fornecendo suporte aos processos desde o cadastramento de um novo filme, passando pela programação das exibições, apuração de público e renda até o faturamento das mesmas.

    Como pontos fortes desta solução pode-se citar a sua facilidade de uso e manutenção aliada a sua boa adequação a este mercado, que inclui as distribuidoras e produtoras de material cinematográfico.
    Outra característica é a capacidade de administração de todas as mídias envolvidas, cinema, TV, DVDs e etc.

    Vantagens

    - Administração multimídia centralizada em um único produto.
    - Uso compartilhado por todos os funcionários que realizam suas tarefas com responsabilidades específicas. Exemplo: lançamento de despesas distribuído.
    - Controle de acesso por meio de senha e direitos diferentes para cada usuário ou departamento;
    - Emissão de notas fiscais,boletos bancários e envio em lote ou individual para os clientes (reenvio avulso).
    - Interação com o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas da prefeitura do seu município.
    - Controle financeiro com diversos níveis de responsabilidades e permissões que garantem maior capacidade de administração e segurança financeira.

    * Clio é a musa da criatividade e da história. Seu nome significa "a que confere fama"


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-scrum

    A vantagem para o cliente é que o Scrum permite manter o foco na entrega do maior valor de negócio, no menor tempo possível.

    É um processo de planejamento interativo e incremental para desenvolvimento ágil de software. Os projetos são divididos em ciclos (geralmente mensais) chamados de Sprints. Cada uma dessas Sprints representa um conjunto de atividades que devem ser executadas.

    O nome "Scrum" está ligado a uma formação do famoso Rugby, onde os jogadores devem se posicionar de forma que imitem uma muralha. Nesse jogo, o trabalho em equipe é o que realmente importa para o sucesso do time, pois se um falhar, todo o resto pode estar comprometido.

    A mesma coisa acontece com uma equipe que utiliza essa metodologia. A integração entre os membros é fundamental nesse caso, já que as interações entre as pessoas são mais importantes do que os processos e as ferramentas.

    A vantagem para o cliente é que o Scrum ainda permite manter o foco na entrega do maior valor de negócio, no menor tempo possível. Entre duas a quatro semanas todos podem ver o real software em produção, decidindo se o mesmo deve ser liberado ou continuar a ser aprimorado por mais uma Sprint.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-procurement

    Software apresenta uma solução com os principais componentes de e-procurement para sua empresa.

    O g-procurement torna o processo de compras operacionalmente mais seguro, ágil e inteligente, reduzindo custos e prazos.

    MDM - MASTER DATA MANAGEMENT

    Permite a organização e a consolidação de dados corporativos, garantindo confiabilidade, controle e análises mais precisas. O sistema coleta o histórico de compras, consolida dados, codifica e categoriza os produtos e serviços. Também permite que o cadastro de novos itens, que garante a consistência dos dados de compras futuras.

    Vantagens:

    - Controle dos gastos.
    - Visão consolidada dos gastos históricos para negociação de contratos.
    - Projeção de demanda para processos de cotação.
    - Projeções orçamentárias.
    - Agilização do processo de inclusão/exclusão de itens e fornecedores com impedimento de cadastros duplicados.
    - Melhoria da qualidade das descrições.
    - Categorização de novos produtos através de uma metodologia de classificação.

    SPEND ANALISYS

    Consiste na coleta, higienização, codificação, categorização e análise do histórico de compras da sua empresa. Um processo totalmente automatizado, garantindo a maior qualidade das informações e gestão online dos resultados gerados.

    Vantagens:

    - Categorização automática da base de compras.
    - Visibilidade dos gastos históricos.
    - Transparência e controle.
    - Identificação de oportunidades de redução de custo.
    - Elaboração de estratégias de compras por categoria.

    RFI e RFQ

    Solicitação de proposta técnica/comercial para aquisição de produtos ou serviços.

    A RFI (Request for Information) é o questionário emitido pela empresa visando obter informações sobre possíveis fornecedores. Os principais itens observados são: porte da empresa, estabilidade econômica, restrições jurídicas, volume de negócios, principais clientes e contratos, etc.

    A RFQ (Request for Quotation) é o questionário emitido pela empresa visando obter cotação de preço de possíveis fornecedores. Busca-se aquele com menor preço.

    Vantagens:

    - Identificação do fornecedor que apresenta melhor custo-benefício.
    - Decisão segura em relação ao melhor fornecedor.
    - Aumento do poder de negociação com fornecedores locais.

    SIMULADOR

    Painel que simula as melhores opções de compra utilizando variáveis diversas, de acordo com as necessidades do contratante.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-commerce

    Sistema para gestão de loja virtual. O e-commerce é, resumidamente, o ato de comprar e vender na Internet, em redes sociais e até na TV Digital.

    Utilizando-se das mais novas tecnologias e das melhores práticas de mercado, a Go2web criou o g-commerce, que contempla diversas formas de pagamento e, quando o produto não é bitável, cálculo de preço para entrega. Por meio deste software, é possível o cadastro de categorias, marcas e produtos com preços e versões diferenciados (de acordo com sabores, cores, tamanhos, etc.). Os produtos cadastrados possuem um alto nível de detalhamento com textos e fotos.

    O g-commerce controla o estoque e avisa quando é necessário repor algum item. Nossa solução também gera relatórios de vendas com filtros por período e status de pedido. A Go2web oferece o g-commerce integrado a qualquer intermediário de pagamento (PagSeguro, MoiP) e gateways.

    Vantagens:

    - Seu negócio disponível 24 horas e 7 dias por semana.
    - Possibilidade de desconto maior no produto, tendo em vista diminuição de custos como contratação de vendedores e repasse de comissão.
    - Facilidade no acesso a novos mercados e novos clientes.
    - Conhecimento do perfil do usuário.


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • g-learn

    O g-learn (Learning Management System) é uma plataforma de gestão de aprendizagem à distância, em ambiente web, que gerencia cursos completos, auxiliando o gestor na montagem de aulas, testes e provas, com suporte a ferramentas multimídia como áudios, vídeos e animações flash.

    O conteúdo é estruturado em níveis e módulos, facilitando o acompanhamento do progresso do aluno em tempo real, tanto pelo próprio aluno quanto pelos gestores.

    O sistema oferece ferramentas de comunicação online com professores como chat e envio de dúvidas, permitindo a interação. A interface do aluno pode ser adaptada à identidade da instituição. O g-learn conta ainda com um módulo de cobrança e faturamento.

    Vantagens:
    - Redução de custos operacionais referentes ao ensino presencial.
    - Flexibilidade de horário, local e tempo de estudo.
    - Redução do tempo gasto pelos funcionários em treinamentos fora do local de trabalho (em caso do uso empresarial).


    Envie seu briefing ou agende uma visita
  • apolo

    Software para gestão da sua rádio. Possui um módulo de programação musical, que possibilita ao coordenador artístico a elaboração de uma programação alinhada com o perfil e formato da emissora, a ser gerada de forma automatizada para cada bloco de horário ou programa escolhido.

    O Apolo permite ainda aos jornalistas e editores da sua rádio gerenciar conteúdo de maneira rápida e eficiente, tanto da sua emissora quanto do site da mesma. Nossa solução também possibilita gerar e acompanhar promoções, controlar prêmios ofertados, gerar uma base de dados segmentada para o cadastro de ouvintes permitindo o relacionamento com o seu público.

    Seu módulo de contas a receber e emissão de boletos permite a cobrança de anúncios veiculados pela emissora de seus clientes.

    Já seu módulo comercial objetiva consolidar todas as informações relativas ao seu Departamento Comercial, considerando contatos comerciais, agências de publicidade e grupos de interesse.

    Vantagens:
    - Redução de custos operacionais.
    - Histórico financeiro e comercial, garantindo maior controle.
    - No caso de web rádios, análise de taxa de audiência por horário ou programa.
    - Disponibilização em tempo real das informações de comissionamento das agências e contatos.

    * Na Ilíada de Homero, a divindade grega Apolo aparece como o deus da música, tocando sua lira para o deleito dos mortais. É um dos mais importantes nomes da mitologia.


    Envie seu briefing ou agende uma visita